FÉRIAS
DE CARNAVAL
Nas
minhas ferias de carnaval acordei todos os dias as 09:45 para chegar
a ABEIV as 10:35 na ABEIV passava o tempo todo a jogar a bola , ping
pong , jogar playtation 3 , matrecos e com miudas depois de sair da
ABEIV ia tomar banho para ir a centros comerciais, segunda fui ao
vasco da gama na terça fui ao Lores shoping e na quarta fui ao
colombo. No vasco da gama fui comprar uns tenis azuis e laranjas
fluresxentes no lores shoping fui ao cinema e fui ver o sponge bob e
a exepção de Jupiter no sponge bob fui com a minha irmã , com a
minha mãe , com o meu padrasto e com a minha prima e no da exepção
de Jupiter fui so com a minha prima e na quarta fui com o meu irmão
comprar uns AIR MAX todos pretos.
RODOLFO
PATACAS
FÉRIAS
DE CARNAVAL
Nas
ferias de carnaval foi um desastre no treino porque me aleijei no
treino e tive que usar uma ligadura no pulso e tive grandes dores por
pouco que não fui ao hospital e depois tive a mandar baloes e o mais
divertido foi eu estava aleijado do pulso e foi jogar a bola mesmo
assim e a minha mae disse não vais mais aos treinos e eu tive um
tempo sem ir mas agora que recuperei vou voltar mas foi fixe as
ferias a pesar de tudo eu gostava que para o ano o carnaval fosse
mais feliz para mim mas tambem queria que fossemos a algum sitio
gostava de ir ao carnaval de torres vedras porque e o carnaval mais
português que há em portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário