Férias Carnaval

FÉRIAS DE CARNAVAL

Nas minhas ferias de carnaval acordei todos os dias as 09:45 para chegar a ABEIV as 10:35 na ABEIV passava o tempo todo a jogar a bola , ping pong , jogar playtation 3 , matrecos e com miudas depois de sair da ABEIV ia tomar banho para ir a centros comerciais, segunda fui ao vasco da gama na terça fui ao Lores shoping e na quarta fui ao colombo. No vasco da gama fui comprar uns tenis azuis e laranjas fluresxentes no lores shoping fui ao cinema e fui ver o sponge bob e a exepção de Jupiter no sponge bob fui com a minha irmã , com a minha mãe , com o meu padrasto e com a minha prima e no da exepção de Jupiter fui so com a minha prima e na quarta fui com o meu irmão comprar uns AIR MAX todos pretos.

RODOLFO PATACAS












FÉRIAS DE CARNAVAL

Nas ferias de carnaval foi um desastre no treino porque me aleijei no treino e tive que usar uma ligadura no pulso e tive grandes dores por pouco que não fui ao hospital e depois tive a mandar baloes e o mais divertido foi eu estava aleijado do pulso e foi jogar a bola mesmo assim e a minha mae disse não vais mais aos treinos e eu tive um tempo sem ir mas agora que recuperei vou voltar mas foi fixe as ferias a pesar de tudo eu gostava que para o ano o carnaval fosse mais feliz para mim mas tambem queria que fossemos a algum sitio gostava de ir ao carnaval de torres vedras porque e o carnaval mais português que há em portugal.






Sem comentários:

Enviar um comentário